Mas o que seria Contabilidade?


escritório de contabilidade do zero
A contabilidade pode ser descrita como uma forma de comunicar a saúde financeira de uma empresa ou uma organização a todas e cada uma das partes interessadas. É uma forma de avaliar os ativos, passivos e fluxos de caixa, ou o futuro de uma entidade para todos os investidores atuais e futuros. É a força vital de uma empresa e todos os tipos de negócios possuem informações básicas gravadas para fazer esse trabalho.

Currículos de contabilidade on-line recomendados
Associado em Contabilidade - Colorado Technical University
Como Montar um Escritório de Contabilidade - Cursos
Bacharel em Contabilidade - Universidade de Kaplan
Mestrado em Contabilidade - Walden University
Toda contabilidade ou contabilidade tem um conjunto padrão de princípios contábeis. Representa todos os tipos de negócios. Desta forma, há unidade em todos os procedimentos contábeis de negócios para garantir que haja unidade e um entendimento claro, independentemente do negócio que esteja sendo monitorado.

Este sistema é chamado de princípios contábeis GAAP ou geralmente aceitos e são regras gerais que todas as empresas seguem ao registrar suas informações financeiras. Não há uma lei que imponha isso, mas é vantajoso para uma empresa usar isso ao reportar as diferentes agências de empréstimo e o Governo ao relatar ganhos e obter uma auditoria.

AS MUITAS CAMADAS DE CONTABILIDADE


Existem muitas camadas ou tipos de contabilidade em uma empresa. Todas as facetas da empresa têm seu próprio tipo de contabilidade. Há contabilização das transações do dia a dia e todas são importantes para a sobrevivência de uma empresa. As áreas contábeis incluem:

. Crédito
. Folha de pagamento
. Impostos
. Ativos
. Recebíveis
. Pagamentos
. Público

Quando as transações do dia-a-dia são registradas, isso é chamado de manutenção básica de livros. Essas transações são registradas como débitos e créditos e devem sempre se equilibrar no que é chamado de equação contábil. Esta é a forma como um olhar geral de uma empresa pode ser feito para determinar o sucesso da empresa.

O uso de computadores está tornando essas transações mais fáceis de postar e trabalhar para a empresa. Relatórios de qualquer tipo podem ser produzidos com a pressão de um botão e uma rápida snap-shop das transações e fluxo de caixa são revelados. Todos os tipos de relatórios são necessários para avaliar o sucesso da empresa:

. Demonstração do Lucro e Perda
. Folhas de balanço
. Relatório sobre ativos e passivos
. Capital Retenido

Todos esses relatórios dão uma imagem do que a empresa está fazendo e aonde se dirige. Eles podem ajudar a decidir se a empresa é financeiramente estável e se houver ajustes a serem feitos nas estratégias de operação. Esses relatórios também são bons para os investidores. Eles são capazes de ver se uma empresa vale a pena investir.

CONTABILIDADE DE CRÉDITO


Como abrir um escritorio de contabilidade
De todas as áreas de contabilidade em uma empresa, o Gerenciamento de Crédito é uma área muito importante. Na Contabilidade de crédito, o negócio pode se separar ou falhar se o fluxo de caixa estiver vinculado em contas não pagas ou crédito ruim. É necessário que uma pessoa forte responsável por esta área gerencie e tome medidas para manter o fluxo de caixa da empresa livre e garantir que a dívida incobrável seja recuperada.

Com todas as áreas de contabilidade trabalhando em conjunto em um negócio, pode ser determinado se uma empresa é estável financeiramente. A saúde de uma empresa depende disso!